PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS ❤
Toda personalização é feita com muito carinho, os produtos só vão para a etapa de impressão após as especificidades de cada pedido.
Os projetos da marca Aspiral são confeccionados um a um de forma artesanal. ❤
POLÍTICA DE ENVIO❤
Viva podemos mandar nossos produtos de varias formas, inclusive retirada aqui na oficina, para os clientes da região.
A opção de envio é realizada pelo correios e os prazos para a chegada considera a modalidade de envio selecionada.
O prazo informado pelos Correios começa a contar somente após o prazo de produção da loja, que varia entre 15 a 20 dias úteis, dependendo do produto escolhido.
O aviso de postagem do produto e o código de rastreamento serão enviados por e-mail ao cliente.
Os correios realizam as entregas apenas em dias úteis, em horário comercial, em um total de três tentativas de entrega e caso o destinatário esteja ausente, o produto retornará para a Aspiral.
Sabemos que você espera ansiosamente a chegada de seu pedido, de toda forma lembramos que a Aspiral não se responsabiliza por destinatário ausente e por dados de entrega incompletos ou incorretos. Caso a entrega seja impossibilitada por algum desses motivos será cobrado um novo frete, com o valor mais recente.
E finalmente quando pegar sua encomenda observe a embalagem, caso esta esteja violada ou com avarias, recuse o recebimento e entre em contato conosco. ❤
POLÍTICA DE TROCA❤
Fique tranquila se o seu produto recebido apresentar defeito de fabricação são oferecidas três opções de substituição: por outro igual, devolução total do pagamento (com inclusão do frete) ou devolução parcial do valor pago, caso o cliente queira continuar com o produto recebido. Com exceção da última opção, solicitamos que o produto recebido seja devolvido para ser analisado.
Só serão aceitas devoluções de produtos sem sinais de uso, na mesma embalagem e com todos os itens que os acompanham. O cliente terá até 7 dias, a contar do recebimento, para entrar em contato conosco e escolher uma das soluções oferecidas.
Em casos de produtos danificados durante o transporte, o cliente poderá solicitar um novo produto (sem custo adicional) ou devolução total do valor pago. Nas duas opções, pedimos que o produto recebido seja devolvido, para podermos tomar as providências necessárias com a agência dos Correios.
Após o recebimento do produto devolvido, o reembolso (parcial ou total) do valor pago será realizado em até 30 dias úteis, de acordo com a forma de pagamento efetuada no ato da compra. ❤